Como saber se a religião ou deus que eu sigo é verdadeiro?
Algumas pessoas já falaram que "a verdadeira religião é aquela que te torna um ser humano melhor, que faz um ser humano mais compassivo com o próximo". E nisso filosoficamente, também concordamos, e até temos um texto defendendo que cada um se desenvolva em suas próprias crenças, pra evitar conflitos religiosos.
Mas, tem um porém, um fiel sincero com certeza chegará a um bom lugar e ao Deus verdadeiro, independente de crenças, mas algumas crenças levarão muito tempo e através de muito sofrimento, é como ir daqui do Brasil à Europa, você pode ir de avião de primeira classe, ou você pode ir remando de canoa no sol quente, cheio de perigos, e ainda pode ir apanhando e sendo explorado por falsos mestres e entidades ruins, se é que é possível chegar dessa maneira.
Por conta disso, elaboramos essa lista pra você entender de vez se o que você segue é de fato verdadeiro.
1. Se o deus que você segue precisa ou já precisou de um sacrifício, de comida, ele não é o deus verdadeiro.
Um Deus, de fato onipotente não precisa de nada, se ele exigiu comida, sangue, dinheiro ou qualquer outra coisa, ele é ou foi um ser material que não se desapegou da matéria ainda, ou seja é apenas uma entidade, um seno*.
Consulte a história de sua religião, seu deus precisava de sacrifícios de animais? Isso significa que ele não é onipotente.
Pera aí, meu deus é onipotente, acima de tudo, agora deixe eu dar uma comidinha aqui pra ele, ou sacrificar um animal porque ele gosta disso.. Isso faz sentido pra um deus onipotente?
2. Se esse seu deus diz que existe lugares mais especiais, sagrados do que outros, pode ser uma terra, um templo etc ele não é verdadeiro.
É algo que muita gente não sabe mas o mundo espiritual é organizado, por exemplo as entidades tem locais que podem atuar outras não, são jurisdições, e elas obedecem hierarquias, cada uma tem uma cidade, rua, estado e até países e continentes, e uma não pode simplesmente invadir o espaço da outra, a não ser nessa condição, um brasileiro resolveu adorar uma entidade da Mesopotâmia antiga, nesse caso como esse ser humano resolveu invocar essa entidade, então ela tem poder e é autorizada, na verdade atraída pra vida, pra casa dessa pessoa indo com ele pra quase todos os lugares que ele for..
Essa é a origem da Idolatria Geográfica*. Algumas entidades se fortalecem dessa forma atraindo pessoas pra cultuá-las nas suas jurisdições, por isso há a entidade do país tal, do mar tal, da montanha tal.. Percebeu?
O Deus verdadeiro não tem limites, não é Deus de nenhum lugar em especial, ele é onipresente e ama a todos os povos, não há povo escolhido, quem vive de partidarismo são entidades, são demônios.
Mas tem um porém, quem está com Deus pode andar em qualquer lugar, fazer turismo sobre toda a terra, até entrar no inferno se for necessário, e nenhuma entidade o toca ou o influencia, porque quem está na verdade, tem um passaporte espiritual diplomático golden plus (risos) nenhum demônio pode resistir, não tem feitiço, mal-olhado, A Consciência é a potência máxima, a autoridade suprema de toda sua existência.
3. Se seu deus te coloca em transe, falando línguas sem sentido, se você recebe algum tipo de espírito ou espíritos, perde a consciência ou tem seu corpo possuído por alguma entidade, esse Deus não é verdadeiro.
A primeira coisa que você tem que entender é que Deus não possui corpos humanos, se o Todo Poderoso descesse em você, você seria fulminado na hora, é uma luz e um poder inimaginável, imagine aí se você ia sobreviver com um sol dentro de você, se isso acontecesse, e você vivesse, pode ter certeza que você seria apagado por dentro, sua personalidade nunca mais existiria, mas o que nós temos é a luz divina, uma consciência divina que nos orienta à Consciência.
Ela nos dá ânimo, razão, verdade, mas jamais, repito, jamais vai possuir seu corpo, fazer você perder a consciência, mudar sua voz ou algo do tipo. Quem precisa do corpo humano, e incorpora nas pessoas são as entidades ou espíritos baixos que querem sentir as sensações de estar vivo novamente.
E não, nenhum espírito elevado toma o corpo de ninguém, porque um espírito elevado está ocupado em outra dimensão evoluindo ou junto com o Eterno. Todos que recebem espíritos, sugestões, vozes são de espíritos baixos que estão aqui na terra e entidades, os chamados senos e nenhum deles é bom.
4. Se seu deus é bizarro ou tem coisas macabras, ele não é o Deus verdadeiro.
Aqui está se referindo a rituais estranhos, templos macabros, palhaçadas gritarias etc o Deus verdadeiro jamais ia trazer coisas bizarras, ridículas, nojentas ou macabras pra sua vida, por exemplo rituais com animais mortos, corpos humanos, simular ou praticar canibalismo, imagens medonhas ou coisas com caveiras e ossos humanos. Mas uma vez, isso são coisas animalescas de entidades demoníacas.
O verdadeiro Deus é um deus da luz, da beleza, das coisas belas, da vida.
5. Se seu deus exige roupas e um visual que te deixa feio ou ridículo, ele não é o Deus verdadeiro.
Nosso Deus é o Criador da beleza, da luz, das coisas preciosas. Quando você observa as paisagens naturais ou mesmo um corpo atlético e bonito como as antigas estátuas de grandes gênios da escultura, ou pinturas maravilhosas, você percebe o quanto deus admira a beleza, a pura arte.
Mas eu vejo por aí pessoas usando visuais, corte de cabelo, roupas feias, estranhas e ridículas pra agradar algum deus, pode ter certeza que é uma entidade zombeteira.. O Deus verdadeiro não te enfeia, muito pelo contrário, quem o encontra passa a descobrir sua verdadeira beleza, esqueça os padrões, o nobre vai descobrindo a serenidade de sua beleza divina.
6. Se seu deus permite a idolatria ele não é o Deus verdadeiro.
Aqui diz respeito a toda e qualquer adoração a uma imagem, pintura, lugar, objeto, pessoa e até ritual. O Deus verdadeiro jamais aceitaria a idolatria, primeiro porque é impossível representá-lo numa imagem, uma imagem o limita, o tornaria num objeto e Deus é infinito. Não pode ser reduzido ao mundo humano.
Mas quem gosta de ídolos são as entidades, são os símbolos de seus reinados, assim como a questão geografica, muitas entidades ficam próximas a suas representações para sugarem a energia de seus devotos. É importante lembrar que não se está condenando a escultura, que é uma arte linda e sim a prostração e adoração a qualquer imagem. Deus não pode ser limitado a um objeto.
7. Se seu deus tem espíritos intermediários pra agirem em nome dele, ele não é o deus verdadeiro.
O Deus verdadeiro é onipotente, onisciente, ele não é um ser humano que precisa de empregados pra fazer algo por ele. Mas não existem anjos, deuses, seres nas dimensões eternas?
Sim, existem, mas eles estão cada um em seus próprios processos, projetos e até mesmo evoluções próprias, nenhum deles está aqui na terra com os humanos, nosso Deus é de fato onipotente, quem crer em outros, são pessoas que não entendem a grandeza de Deus e acham que ele não dá conta sozinho.
Se seu Deus precisa de emissários, empregados, ele não é ilimitado, não é onipresente, logo não é verdadeiro. Portanto são mais uma vez as entidades querendo serem servidas e usar você pra seus propósitos malignos.
8. Se seu deus manda você odiar, discriminar, agredir ou matar pessoas por ele, esse deus não é verdadeiro.
A lógica aqui é simples se ele é deus, porque ele mesmo não mata quem ele deseja, pra que ele precisa de você? Ele não mata, porque na verdade é apenas uma entidade impotente, por isso precisa de você pra fazer o serviço sujo pra ele.
Entidades não tem corpo físico, não podem fazer mal no mundo material, a única coisa que podem é influenciar os pensamentos de pessoas fracas que estão desapegadas da Consciência Divina. O próprio sentimento de ódio já mostra que seu deus é falso e ruim..
Um verdadeiro nobre que está na verdade, é livre totalmente do ódio, é inundado pelo amor.. Lógico que em algum momento você possa se chatear ou mesmo ter raiva de alguém, mas não o ódio. Ódio é algo profundo, e cultivar isso e ainda dar ordem de odiar aos outros, é algo que vem das entidades. O verdadeiro Deus é amor.
Mas você não apoia a pena de morte? Sim. Apoiamos, mas é em condições específicas com um julgamento justo dentro das leis do país , apenas em caso de assassinos reincidentes ou legítima defesa, mas jamais baseado no ódio.
Um nobre não odeia nem almadiçoa ninguém, e deve na verdade é orar e abençoar seus inimigos para que até estes possam mudar de vida e para que o ódio jamais penetre no seu coração.
Se você sente ódio no coração toda vez que lembrar de alguma pessoa, diga "que Deus o abençoe", e o Eterno o ajudará a se livrar desse sentimento, e se for alguém perigoso que te deseja mal, diga "que Deus o abençoe, mas o mantenha longe de mim".. é assim que um verdadeiro nobre deve agir. E se por algum motivo alguém precise agir em legítima defesa que ele aja de maneira racional, mas jamais com ódio ou movido por vingança.
9. Se seu deus não faz sua vida melhorar, ele não é o deus verdadeiro.
Nas reflexões, vemos quanto nossas vidas foram melhorando ao longo do tempo desde que conhecemos a verdade. Não foi fácil, houve vários erros, mas o aperfeiçoamento foi vindo naturalmente.
Temos uma pergunta sincera pra você, já estamos no mês de rass~, mês do fogo ou das luzes, último mês do ano e o que melhorou em sua vida?
Seu deus trouxe paz de espírito, uma vida melhor, você está melhor do que começou esse ano, em várias áreas de sua vida? Porque aqui melhorou bastante, em 99 % de aperfeiçoamento em áreas diversas.
Qual é o segredo? O segredo é viver na Consciência Eterna. Agora se sua vida continua sempre na mesma, nada melhora, você se acaba tentando agradar a um deus, aos ensinamentos, aos líderes religiosos, e nada consegue nem mesmo abandonar algum vício, e vai acabar o ano inclusive mais gordo do que começou, triste, depressivo, sem perspectivas nenhuma, é porque esse deus que você acredita não é o deus verdadeiro, é alguma entidade que está sugando e explorando sua vida.
O Deus verdadeiro traz coisas boas, ensina, traz esperança, já as entidades só fazem sugar sua energia vital, seus recursos, sua paz, e sempre trazem correntes e sofrimento pra sua vida.
Portanto tenha muito cuidado e seja livre desses parasitas espirituais, os senos. Coloque sua vida na harmonia divina, pratique hábitos saudáveis, pense da maneira correta e se desejar contemple a Verdade em sua vida. Que All~ nos abençoe hoje e sempre.
Aisi ⏸️
*Senos: espíritos de antigos seres que ficaram presos numa dimensão neutra, são o que se pode chamar de demônios.
*Idolatria geografica: adoração a lugares.
Pera aí, meu deus é onipotente, acima de tudo, agora deixe eu dar uma comidinha aqui pra ele, ou sacrificar um animal porque ele gosta disso.. Isso faz sentido pra um deus onipotente?
2. Se esse seu deus diz que existe lugares mais especiais, sagrados do que outros, pode ser uma terra, um templo etc ele não é verdadeiro.
É algo que muita gente não sabe mas o mundo espiritual é organizado, por exemplo as entidades tem locais que podem atuar outras não, são jurisdições, e elas obedecem hierarquias, cada uma tem uma cidade, rua, estado e até países e continentes, e uma não pode simplesmente invadir o espaço da outra, a não ser nessa condição, um brasileiro resolveu adorar uma entidade da Mesopotâmia antiga, nesse caso como esse ser humano resolveu invocar essa entidade, então ela tem poder e é autorizada, na verdade atraída pra vida, pra casa dessa pessoa indo com ele pra quase todos os lugares que ele for..
Essa é a origem da Idolatria Geográfica*. Algumas entidades se fortalecem dessa forma atraindo pessoas pra cultuá-las nas suas jurisdições, por isso há a entidade do país tal, do mar tal, da montanha tal.. Percebeu?
O Deus verdadeiro não tem limites, não é Deus de nenhum lugar em especial, ele é onipresente e ama a todos os povos, não há povo escolhido, quem vive de partidarismo são entidades, são demônios.
Mas tem um porém, quem está com Deus pode andar em qualquer lugar, fazer turismo sobre toda a terra, até entrar no inferno se for necessário, e nenhuma entidade o toca ou o influencia, porque quem está na verdade, tem um passaporte espiritual diplomático golden plus (risos) nenhum demônio pode resistir, não tem feitiço, mal-olhado, A Consciência é a potência máxima, a autoridade suprema de toda sua existência.
3. Se seu deus te coloca em transe, falando línguas sem sentido, se você recebe algum tipo de espírito ou espíritos, perde a consciência ou tem seu corpo possuído por alguma entidade, esse Deus não é verdadeiro.
A primeira coisa que você tem que entender é que Deus não possui corpos humanos, se o Todo Poderoso descesse em você, você seria fulminado na hora, é uma luz e um poder inimaginável, imagine aí se você ia sobreviver com um sol dentro de você, se isso acontecesse, e você vivesse, pode ter certeza que você seria apagado por dentro, sua personalidade nunca mais existiria, mas o que nós temos é a luz divina, uma consciência divina que nos orienta à Consciência.
Ela nos dá ânimo, razão, verdade, mas jamais, repito, jamais vai possuir seu corpo, fazer você perder a consciência, mudar sua voz ou algo do tipo. Quem precisa do corpo humano, e incorpora nas pessoas são as entidades ou espíritos baixos que querem sentir as sensações de estar vivo novamente.
E não, nenhum espírito elevado toma o corpo de ninguém, porque um espírito elevado está ocupado em outra dimensão evoluindo ou junto com o Eterno. Todos que recebem espíritos, sugestões, vozes são de espíritos baixos que estão aqui na terra e entidades, os chamados senos e nenhum deles é bom.
4. Se seu deus é bizarro ou tem coisas macabras, ele não é o Deus verdadeiro.
Aqui está se referindo a rituais estranhos, templos macabros, palhaçadas gritarias etc o Deus verdadeiro jamais ia trazer coisas bizarras, ridículas, nojentas ou macabras pra sua vida, por exemplo rituais com animais mortos, corpos humanos, simular ou praticar canibalismo, imagens medonhas ou coisas com caveiras e ossos humanos. Mas uma vez, isso são coisas animalescas de entidades demoníacas.
O verdadeiro Deus é um deus da luz, da beleza, das coisas belas, da vida.
5. Se seu deus exige roupas e um visual que te deixa feio ou ridículo, ele não é o Deus verdadeiro.
Nosso Deus é o Criador da beleza, da luz, das coisas preciosas. Quando você observa as paisagens naturais ou mesmo um corpo atlético e bonito como as antigas estátuas de grandes gênios da escultura, ou pinturas maravilhosas, você percebe o quanto deus admira a beleza, a pura arte.
Mas eu vejo por aí pessoas usando visuais, corte de cabelo, roupas feias, estranhas e ridículas pra agradar algum deus, pode ter certeza que é uma entidade zombeteira.. O Deus verdadeiro não te enfeia, muito pelo contrário, quem o encontra passa a descobrir sua verdadeira beleza, esqueça os padrões, o nobre vai descobrindo a serenidade de sua beleza divina.
6. Se seu deus permite a idolatria ele não é o Deus verdadeiro.
Aqui diz respeito a toda e qualquer adoração a uma imagem, pintura, lugar, objeto, pessoa e até ritual. O Deus verdadeiro jamais aceitaria a idolatria, primeiro porque é impossível representá-lo numa imagem, uma imagem o limita, o tornaria num objeto e Deus é infinito. Não pode ser reduzido ao mundo humano.
Mas quem gosta de ídolos são as entidades, são os símbolos de seus reinados, assim como a questão geografica, muitas entidades ficam próximas a suas representações para sugarem a energia de seus devotos. É importante lembrar que não se está condenando a escultura, que é uma arte linda e sim a prostração e adoração a qualquer imagem. Deus não pode ser limitado a um objeto.
7. Se seu deus tem espíritos intermediários pra agirem em nome dele, ele não é o deus verdadeiro.
O Deus verdadeiro é onipotente, onisciente, ele não é um ser humano que precisa de empregados pra fazer algo por ele. Mas não existem anjos, deuses, seres nas dimensões eternas?
Sim, existem, mas eles estão cada um em seus próprios processos, projetos e até mesmo evoluções próprias, nenhum deles está aqui na terra com os humanos, nosso Deus é de fato onipotente, quem crer em outros, são pessoas que não entendem a grandeza de Deus e acham que ele não dá conta sozinho.
Se seu Deus precisa de emissários, empregados, ele não é ilimitado, não é onipresente, logo não é verdadeiro. Portanto são mais uma vez as entidades querendo serem servidas e usar você pra seus propósitos malignos.
8. Se seu deus manda você odiar, discriminar, agredir ou matar pessoas por ele, esse deus não é verdadeiro.
A lógica aqui é simples se ele é deus, porque ele mesmo não mata quem ele deseja, pra que ele precisa de você? Ele não mata, porque na verdade é apenas uma entidade impotente, por isso precisa de você pra fazer o serviço sujo pra ele.
Entidades não tem corpo físico, não podem fazer mal no mundo material, a única coisa que podem é influenciar os pensamentos de pessoas fracas que estão desapegadas da Consciência Divina. O próprio sentimento de ódio já mostra que seu deus é falso e ruim..
Um verdadeiro nobre que está na verdade, é livre totalmente do ódio, é inundado pelo amor.. Lógico que em algum momento você possa se chatear ou mesmo ter raiva de alguém, mas não o ódio. Ódio é algo profundo, e cultivar isso e ainda dar ordem de odiar aos outros, é algo que vem das entidades. O verdadeiro Deus é amor.
Mas você não apoia a pena de morte? Sim. Apoiamos, mas é em condições específicas com um julgamento justo dentro das leis do país , apenas em caso de assassinos reincidentes ou legítima defesa, mas jamais baseado no ódio.
Um nobre não odeia nem almadiçoa ninguém, e deve na verdade é orar e abençoar seus inimigos para que até estes possam mudar de vida e para que o ódio jamais penetre no seu coração.
Se você sente ódio no coração toda vez que lembrar de alguma pessoa, diga "que Deus o abençoe", e o Eterno o ajudará a se livrar desse sentimento, e se for alguém perigoso que te deseja mal, diga "que Deus o abençoe, mas o mantenha longe de mim".. é assim que um verdadeiro nobre deve agir. E se por algum motivo alguém precise agir em legítima defesa que ele aja de maneira racional, mas jamais com ódio ou movido por vingança.
9. Se seu deus não faz sua vida melhorar, ele não é o deus verdadeiro.
Nas reflexões, vemos quanto nossas vidas foram melhorando ao longo do tempo desde que conhecemos a verdade. Não foi fácil, houve vários erros, mas o aperfeiçoamento foi vindo naturalmente.
Temos uma pergunta sincera pra você, já estamos no mês de rass~, mês do fogo ou das luzes, último mês do ano e o que melhorou em sua vida?
Seu deus trouxe paz de espírito, uma vida melhor, você está melhor do que começou esse ano, em várias áreas de sua vida? Porque aqui melhorou bastante, em 99 % de aperfeiçoamento em áreas diversas.
Qual é o segredo? O segredo é viver na Consciência Eterna. Agora se sua vida continua sempre na mesma, nada melhora, você se acaba tentando agradar a um deus, aos ensinamentos, aos líderes religiosos, e nada consegue nem mesmo abandonar algum vício, e vai acabar o ano inclusive mais gordo do que começou, triste, depressivo, sem perspectivas nenhuma, é porque esse deus que você acredita não é o deus verdadeiro, é alguma entidade que está sugando e explorando sua vida.
O Deus verdadeiro traz coisas boas, ensina, traz esperança, já as entidades só fazem sugar sua energia vital, seus recursos, sua paz, e sempre trazem correntes e sofrimento pra sua vida.
Portanto tenha muito cuidado e seja livre desses parasitas espirituais, os senos. Coloque sua vida na harmonia divina, pratique hábitos saudáveis, pense da maneira correta e se desejar contemple a Verdade em sua vida. Que All~ nos abençoe hoje e sempre.
Aisi ⏸️
*Senos: espíritos de antigos seres que ficaram presos numa dimensão neutra, são o que se pode chamar de demônios.
*Idolatria geografica: adoração a lugares.
Boa noite professor.Essas entidades,ao qual você se refere no texto são seres infimos criados pelo próprio Deus de amor, justiça e beleza ? E qual é a finalidade desse dualismo cósmico, seria só escravizar a humanidade ou trazer uma certa evolução espiritual ? Qual a finalidade dessas entidades existirem ?
ResponderExcluirUm forte abraço !